Matérias

 

Mãe e filho se apaixonam e lutam na Justiça para manter relacionamento

Apaixonados, Monicas Mares, de 36 anos, e seu filho Caleb Peterson, de 19, estão gerando revolta no Novo México, nos Estados Unidos. Isso porque o casal luta na Justiça para conseguir manter o relacionamento.

                                            (Foto: Reprodução/Daily Mail)

 

De acordo com as informações do Daily Mail, Monica deu à luz aos 16 anos e colocou seu filho para adoção. Muitos anos depois, no entanto, eles acabaram se reencontrando e foi amor à primeira vista.

 

"Nós demos as mãos e acabamos nos beijando. E o beijo levou a outras coisas", disse a mulher em entrevista ao tabloide britânico. "Parece que eu conheci alguém novo em minha vida e sinto que estou apaixonada por ele", acrescentou. Ela afirma, contudo, que nada teria acontecido se Caleb não tivesse sido adotado.

 

E o afeto entre eles é tão grande que o ex-marido de Monica, e pai de dois de seus nove filhos, Dayton Chavez, aprova o namoro. "Eu os apoio. Gostaria que o governo parasse de se meter na vida deles e deixasse eles viverem suas vidas normalmente", comentou.


Mãe e filho alegam que sofrem de uma condição rara chamada atração sexual genética, e que por isso a relação deveria ser considerada legal.


Acusados de incesto, Monica e Caleb podem ser condenados a um ano e meio de prisão e multados em US$ 5 mil (cerca de R$ 15,7 mil).


                              (Foto: Reprodução/Daily Mail)


 

Autor: http://www.redetv.uol.com.br

Postada em: 12/08/2016

 

 

 

Participe

NOME

CIDADE / ESTADO

PEDIDO

 

Top 10

1

Eu Sei de Cor
Marília Mendonça

2

126 Cabides
Simone e Simaria

3

Sim ou Não
Anitta e Maluma

4

Medo Bobo
Maiara e Maraísa

5

Homem de Família
Gusttavo Lima

6

Dia, Hora e Lugar
Luan Santana

7

Meu Coração Deu PT
Wesley Safadão e Matheus & Kauan

8

O Que Houve?
Mano Walter e Marília Mendonça

9

Sou Eu
Ludmilla

10

E Essa Boca Aí?
Bruninho & Davi e Luan Santana

 

 

Parceiros





















TROPICAL FM 93 - A MELHOR E PRONTO